A fanart mais fofa do mundo

A fanart mais fofa do mundo
Nao tem como nao amar esses dois...juntos entao fica mais fofo ainda

domingo, 26 de julho de 2015

Rapunzel

Como ela é a minha princesa favorita,nada mais justo,tanto comigo quanto com ela,fazer uma postagem só sobre ela!!!E olha,foi dificil escolher somente algumas imagens,estavam todas muito lindas!!!
Para começar,temos está linda Rapunzel!!!Achei ela super fofa!!Linda!!Parabéns ao artista!!

Eu achei essa muito fofa!!Ta linda com esse sorriso!!Amei!!

Essa é uma das mais lindas deste post!!Amei a trança,amei o rosto,amei TUDO!!!

Esta próxima é super linda!!!O q eu mais gostei foi o cabelo com a flor!!

Eu adorei o contraste dessa proxima fan art!!E o Pascal ali no canto!!Q graça!!


Eu amo quando o artista desenha o cabelo ao vento!!Fica LINDO!!!Esta Rapunzel está com cara de que esta sonhando em ver as lanternas flutuantes!!Linda!!!!


Ela está tão meiga na fan art abaixo!!Ta simplesmente linda!

Na versão mais fofinha dela!!!Da vontade de morder!!!


Essa,para mim,é a mais legal de todas!!!!Adoro o jeito que ela está,o pincel,as marcas de tinta!!!Mas eu sou meio suspeita para falar desta imagem porque eu amo a Arte!!!


Essa está tão linda!Tão meiga!Está muito doce está Rapunzel!!


Agora,vamos para a nossa ultima fan art do dia!!!Está uma graça!!Lindinha de mais!!!


Bom gente,por hoje é só....amanha vou postar algo sobre alguma outra princesa,ou sobre algum outro personagem,talvez até sobre algum personsgem de algum livro!!
Beijos gente!!!<3
Maria Giulia



Nenhum comentário:

Postar um comentário