A fanart mais fofa do mundo

A fanart mais fofa do mundo
Nao tem como nao amar esses dois...juntos entao fica mais fofo ainda

domingo, 26 de julho de 2015

Não,não estou escolhendo nem você e nem ele...estou escolhendo a mim!

Ja descobriu qual personagem fala esta frase?? (quer dizer,eu não me lembro direito como é a frase masokay)...Uma dica,ela é ruiva,forte,talentosa,e vive em um triangulo amoroso...Ja descobriu quem é?Talvez seja dificil adivinhar se vc nunca leu os livros da Trilogia A Seleção...É ela,ninguem mais ninguem menos do que nossa querida America Singer!!!Trouxe pra vcs lindas fanarts dela e de outras personagens da Serie...

Nada mais justo do que começar a postagem com esta linda fanart da America!!Está linda!!!!DIVINA!!!

Agora temos uma fanart das Irmãs Singer,America e May!!Um amor <3



 Agora temos uma America um pouco mais fofinha!!! :3

Essa é uma das minhas favoritas!!!Ela está MARAVILINDA!!!!


Mas de todas as fanarts,essa é a minha favorita...Aspen e America!!!Sim,sou team Aspen e choro por causa disso até hoje kkkkkkkkkkkEles são tão perfeitos juntos...... -sonho impossivel-


Mas,para ser justa com as pessoas do Time Maxon,aqui está uma fanart dos dois juntos ;-;


Ahhh,a amizade!!Que coisa mais linda!!!Aqui está,America e sua melhor amiga,Marlee!Uma graça!!


E logo aqui em baixo,uma fanart da Marlee!!Amo essa pesonagem!!!


E por fim,não podia faltar,uma fanart da filha primogênita da America....A -princesa- Eadlyn
Linda,que nem a mãe...mas,uma duvida,se a America é ruiva e o -Maxon- é loiro,como ela nasceu morena?? -ah America danada...parece muito com o Aspen hein...Bem q eu gostaria q isso acontecesse kkkkk-


Bom gente,esse foi meu post inicial sobre  A Seleção...se achar mais fanarts legais sobre o tema,irei postar....Beijos minha gente!!!<3 <3
Maria Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário