A fanart mais fofa do mundo

A fanart mais fofa do mundo
Nao tem como nao amar esses dois...juntos entao fica mais fofo ainda

segunda-feira, 27 de julho de 2015

A Bela Adormecida

Agora,temos mais um post a pedido da +Tricia Arruda ...ela mediu q eu fizesse um post sobre a Aurora,ou seja,sobre a Bela Adormecida......vamos começar:

Pra começar,temos essa Aurora estilo fofinha,junto com suas fadas madrinhas:Primavera,Fauna e Flora

Essa está linda!!!Parece aqueles quadros q ficam nos castelos!!!


Diva!!!!Muito Diva!!!


Pra q brigar Flora e Primavera?O vestido misturado é mais bonito...


Mais uma em versão fofa!!!


Não sei por que,mas eu acho a Aurora mais bonita com rouca simples do q com roupa de princesa!


Essa está uma graça!!


Eu simplesmente......AMEI!!!


Eu achei q nessa,o rosto da Aurora ficou meio esquisito,mas o resto está lindo!!!


Ownnnnn...A mais linda de todas!!!


Bom gente...por hoje é só!Espero q tenham gostado dos 3 posts de hj!!!Beijos a todos e um beijo para a +Tricia Arruda 
Maria Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário