A fanart mais fofa do mundo

A fanart mais fofa do mundo
Nao tem como nao amar esses dois...juntos entao fica mais fofo ainda

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Let it go!!!!

Hoje irei trazer fanarts da Elsa,a pedido da +Lps So cute :3 !!!São onze fanarts e espero q vcs curtam!!!

A 1° é esta linda Elsa q eu achei simplesmente Fantabulosa -minstura de fantastica com fabulosa-

A próxima é este lindo retrato de Elsa...Ta um charme!!


Pra mim,esta é a mais realista de todas as fanarts deste post....


Amei essa fanart!!!Ta tão simples e ao mesmo tempo tão linda!!!!


Eu acho q eu trouxe algumas fanarts meio parecidas,masokay....A Elsa está divando nesta aqui!!


:3 :3 :3 Linda!!!!!!!


Eu gostei muito do efeito dessa fanart!Linda!!!


Agora temos uma Elsa com uma cara de "mais poderosa" E ta muito diva!!!


Awnnnn esta,pra mim,é a mais linda e mais fofa!!!!


Mais um retrato da Elsa aqui pra vcs!!!


E por ultimo,esta linda fanarat da Elsa criança com a Elsa adulta!!!Esta uma graça!!!


Bom gente,foi isso,espero q tenham gostado e este post foi especial para a +Lps So cute :3 
Beijo a todos!!!
Maria Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário